domingo, 6 de março de 2022

V - 00N - ASA - TJ Hoocker - S02 E14

AVISO IMPORTANTE: ESTA CENA CONTEM VIOLÊNCIA.

Não gosto de cenas que contem violência, mas como é uma cena nostálgica, vou compartilhar explicando abaixo

Como todos sabem, quando eu era pequeno, poucas eram as oportunidades de ver uma mulher amarrada.

Ei não conhecia este desejo e quando via uma imagem de uma mulher amarrada, eu ficava tão hipnotizado que nem percebia o contexto.

O vídeo tem 1 m e 40 segundos, mas as mãos dela amarrada duram segundos e eram esses segundos que eu guardava na memória.

Essa lembrança me fez passar anos procurando esta cena e agradeço ao amigo irtual que me informou por email onde encontrá-la

Thanks for the friend that send me a email to find this scene.

Foi uma decepção descobrir este contexto.

Devido a isso estou reclassificando a cena com o código 90NVI.

Ficará como um registro apenas..  

Seriado: TJ Hooker

Seson - 02

Episode - 14 - Decoy

Atriz : Corine Bohre



Nenhum comentário:

Postar um comentário